THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Trabalho Moderno

A Máquina de Vendas Online Funciona?

Fábio Ribeiro      quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

 

   

    Bateu aquele cansaço de tanto assistir a vídeos que ensinam peripécias sobre como trabalhar em casa, com promessas de ganhos absurdos, que mais parecem notícias de jornal sensacionalista. Um após o outro ensinam metodologias rebuscadas, que acabam deixando cada vez mais distante a tarefa de ganhar uma renda extra.

 

    O que percebo é que o brasileiro tem tido seus primeiros contatos com o Marketing Digital e muitos cidadãos da Terra de Vera Cruz não leem ou se embasam o suficiente e, imediatistas e inexperientes que são, se desarvoram a criar cursos sem consistência e a fazer campanhas atropeladas, sem planejamento, apresentando um embolado de ideias cansativo e que leva a caminhos duvidosos. E nesse redemoinho de informações sobre como ganhar dinheiro na internet, o internauta empreendedor, ávido por uma metodologia que lhe conceda um caminho de sucesso, se perde, em uma overdose de informações.

 

   Afirmo isso com convicção porque fui um das centenas de internautas que se sentiu em alto mar sem terra à vista.  

 

   Sei que conhecimento nunca é demais, mas a reprodução dele por gente que não tem discernimento causa certa irritação. Li inúmeros livros (Farei outro post com algumas indicações de leitura.) sobre o mercado digital e conheci cursos como  Fórmula de Lançamento, do Érico Rocha e os 8PS do Marketing Digital, do mestre dos mestres, Conrado Adolpho. E depois que você come o filé, não quer mais saber do osso. E osso há aos montes na rede. 

   No entanto, descobri recentemente a obra de Thiago Bastos, criador de "A Máquina de Vendas Online". Ele foi um dos que me surpreenderam por sua metodologia simples e eficiente. Assisti a todas as aulas e posso dizer que qualquer pessoa, mesmo não sendo iniciada em marketing digital, pode aplicar o método, gerando renda a partir de um trabalho em casa. 

 

   Thiago não enrola em suas explicações. Ele mostra como uma pessoa pode partir do zero sem nenhum dinheiro e, depois de alguns dias de trabalho intenso, começar a ganhar as primeiras comissões de maneira totalmente automática. Basta fazer uma manutenção periódica para ajustar a “máquina” e pronto: os resultados acontecem de forma cada vez mais crescente. A vantagem é que o curso está sempre atualizado, mostrando o que há de mais inovador nesse mercado. 

    Mais entusiasmante ainda foi a sacada dele em liberar um módulo especial chamado “Império do Tráfego”, em que ele revela em mais de 15 aulas as ferramentas que ele mesmo usa para gerar um grande tráfego para suas vendas. No entanto, esse módulo exige um pouco de conhecimento mais técnico sobre algumas ferramentas. Mesmo assim, ele procura explicar tudo com muita clareza e mostra como ele faz para ganhar um bom dinheiro na net. 

 

   Aquele que está em dúvida sobre que curso comprar, “A Máquina de Vendas Online” é uma boa opção. 

 

    Em geral, o curso usa conceitos e uma metodologia que serve para a venda de qualquer produto digital. Basta entrar no Hotmart e escolher entre os mais de 50 mil infoprodutos disponíveis. O preço da “Máquina” é baixíssimo em vista do que ela oferece. Basta ver o depoimento das várias pessoas que já o aprovaram e pagaram o investimento já nas primeiras comissões. Fica aqui meu posicionamento sobre isso. Até o próximo post. 

Comentários

SIGA-NOS

 

Você já leu esses posts?

A Máquina de Vendas Online Funciona?

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Como ter renda extra com "A Máquina de Vendas Online"?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Como ganhar dinheiro com " A Máquina de Vendas Online"?

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sobre o Site

quarta-feira, 10 de agosto de 2016