Trabalho Moderno

Como ganhar dinheiro com " A Máquina de Vendas Online"?

Success Idea      terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

   Resolvi fazer esse post para esclarecer se realmente é possível gerar receita na net com "A Máquina e Vendas Online". Das várias metodologias disponíveis, esse curso, diga-se de passagem muito bem arquitetado pelo Thiago Bastos, passa por cima de teorias e abstrações e vai direto ao ponto.
 
   Thiago reúne seus mais de 6 anos de trabalho com o mercado digital e os organiza de modo que até o mais leigo possa gerar suas primeiras comissões no mundo online, utilizando um passo-a-passo simples e eficiente. Vale lembrar que simples não é o mesmo que fácil. Em outras palavras, a tarefa é simples, mas exigirá disciplina e persistência até que se consiga construir "a máquina". Nada que uma boa organização do tempo não resolva.
 
   Aquele que deseja transformar sua vida financeira e ter a liberdade que muitos têm conquistado nesse mercado precisa se esforçar para aprender tudo e não desistir fácil. O resultado virá, sem sombra de dúvidas.
 
   O título do post talvez nem precise ser explicado com profundidade, já que o próprio curso faz isso com maestria. No entanto, adiantarei um pouco do conteúdo que o beneficiário encontrará nas aulas de Thiago.
 
Mindset
 
   Já no primeiro módulo, o autor trabalha muito o mindset (maneira de pensar) em aulas reflexivas. Ele prepara a pessoa para essa nova realidade, já que internet pode gerar uma renda à qual a maioria não tem acesso. Por isso, ele dá até uma discas rápidas de educação financeira para que a pessoa não saia gastando todo o dinheiro que ganhar. Além disso, ele fala da importância em crer no trabalho e ser determinado.
 
Ferramentas gratuitas
 
   Thiago explica detalhadamente, no segundo módulo, como ele fez o trabalho no início, sem investir um único tostão. Não só mostra as ferramentas gratuitas que usou como também cria uma campanha inteira para que o espectador veja exatamente como fazer. Inclusive, ele fornece modelos que ele mesmo usa em suas campanhas. Basta o usuário mudar o nome. Mamão com mel.
 
Ferramentas avançadas
 
   Já no terceiro, ele deixa claro que, com o dinheiro que surgir das primeiras campanhas, o internauta poderá investir em ferramentas pagas que vão potencializar (e muito) as vendas. Por serem profissionais, são mais simples de usar. Isso poupa a pessoa de ter que se preocupar com a parte técnica e favorece uma ação mais voltada para a propagação e geração de tráfego.
 
"Império do Tráfego"
 
   Até aqui, o conteúdo já seria o suficiente para se colocar em prática todo o processo e ver a coisa funcionar muito bem. Contudo, o produtor do curso resolveu, nesta última versão, liberar mais um módulo inteiro mostrando exatamente o que ele usa hoje em dia para gerar uma receita de mais de R$4 mil reais DIÁRIOS. Nessas aulas, em especial, o usuário precisa ver tudo de uma só vez e depois voltar ao início do módulo para ir aplicando o ensinamento passo a passo. Exigirá um pouco mais de atenção, mas vale o esforço.
 
   Enfim, se o resultado é muito bom, o "como" a gente aprende. O que posso dizer é que nesse mercado ainda pouco explorado no Brasil, essa metodologia poderá tirar muita gente da crise fincanceira, talvez até de um trabalho enfadonho. Essa é minha dica de hoje. Até o próximo.

Comentários

SIGA-NOS

 

Você já leu esses posts?

A Máquina de Vendas Online Funciona?

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Como ter renda extra com "A Máquina de Vendas Online"?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Como ganhar dinheiro com " A Máquina de Vendas Online"?

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sobre o Site

quarta-feira, 10 de agosto de 2016